Os pontos de luz, as tomadas, os interruptores, tudo dimensionado na medida certa, sempre dentro das últimas recomendações técnicas das normas ABNT.
Com energia elétrica não se brinca e a segurança é o ponto mais importante do projeto.
As melhores práticas atuais mostram que o quanto antes o projeto elétrico começar a ser elaborado, melhores serão as soluções para que fique compatível com o projeto estrutural e arquitetônico. Afinal, não é o desejo de nenhum construtor se deparar com necessidade de furos não previstos na estruturas, ou então, retrabalho para chegar com pontos de energia onde não estava previsto. Por isso, é uma situação ideal que os projetos elétricos sejam feitos em conjunto com o engenheiro estrutural e o arquiteto.
E com a solução BIM, você não precisa perguntar ao eletricista quando vai gastar de material, pois nossos projetos serão entregues com listagem completa de todo material que será utilizado. Nada mais ou a menos, evitando desperdícios, atrasos ou custos desnecessários.
Finalizado o projeto elétrico, você recebe os arquivos em formato digital, prontos para armazenamento em computador e para envio para impressão nos formatos desejados de tamanho de folha, A0, A3, A2, A4.
Os arquivos contem as pranchas necessárias de instalações elétricas dos pavimentos
Detalhamentos em 3D para melhor compreensão do projeto
Lista de materiais em planilha Excel ou em PDF
Os projetos são assinados por um engenheiro responsável, com abertura de ART e aprovação na companhia elétrica local.